PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
DANIELA SPIELMANN
Sax Alto e Tenor
Fera do choro, jazz , toca de tudo. Tocamos juntos no Eclipse interpreta Pink Floyd . Quando da gravação do "Caleidoscópio" Dani estava grávida de 8 meses, e a mesma potência no sopro, criatividade e leveza ao mesmo tempo. "De Caleidoscópio" ficou tão boa as duas execuções que na dúvida resolvemos sobrepor trechos e ficou sensacional. Abrilhantou ainda as faixas "Mundo Surreal" e "De repente". Graças por nos brindar com seu imenso talento.
MARCOS ARIEL
Flauta Transversal
Codinome e som de arcanjo, da bossa ao jazz no piano e teclados, o internacional Marcos Ariel iniciou sua maravilhosa carreira tocando choro na flauta. Sua generosidade tamanha proporcionou dos momentos mais incríveis, sensíveis e mágicos em "Tudo uma coisa só" que está também no "Balaio Atemporal" e ainda em "Que Mauá" aonde ele acerta em cheio no clima bucólico e natural dessa bela região que ele conhece e o inspira tão bem que tem até um álbum homõnimo. Sorte nossa...
MARCOS SUZANO
Percussão
Reinventor da forma de tocar pandeiro destacando esse auxílio luxuoso, Suzano é um dos percussionistas mais famosos e requisitados. Simpatia, bom humor e astral de sua personalidade estão presentes em sua musicalidade, criatividade e sonoridades aqui presentes em "Tudo uma coisa só", "Já é hora" e "De Repente". Tocando além de pandeiro, caixa, cajon, shaker e moringa demonstra toda sua versatilidade e genialidade em todos eles.